quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Quando tudo começar

Olhe em meus olhos
Respire, jogue tudo fora
Não que agora seja hora
Mas é hora de se libertar
De tudo que está aí guardado
A sete chaves, lacrado
Em seu sorrir decente
De uma paixão recente
Que me espera acordar
Então me acordo cansado
De sempre olhar ao lado
E não conseguir te enxergar
Você, distante e passageira
Dos meus sonhos, a primeira
Que seja mais aparente
Apareça assim de repente
Com um susto certeiro
Expurgando meu devaneio
Acolhendo nossos laços
Recordando os velhos passos
Escrevendo um novo texto
Recitando uma poesia
Ao seu lado, quem diria?
Pois há quem diga que será assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creative Commons License
Klauss Diary by Gabriel Barbosa is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported License.