terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Fique um pouco

     Refaz o momento recente, que me lembra você longe do meu coração. Desfaz o momento presente, que me faz esquecer como deveria ser. Porque se for para eu ficar, eu fico. Nem que me peçam, eu não vou embora, pois já tenho tudo que preciso aqui. O que for para dizer, eu digo. Só não digo que passou da hora, o que importa é você comigo aqui. Vem cá, deixa o teu sorriso me mostrar, que seu mundo é mais vivo quando está com o meu. Vem cá, deixa o meu caminho te encontrar, e perceber o paraíso bem nos braços teus. Então, não enrola, fique um pouco, porque chora lá fora mas não vai demorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creative Commons License
Klauss Diary by Gabriel Barbosa is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported License.