terça-feira, 1 de julho de 2014

Mais uma vez

     Encosto a minha cabeça no canto da parede. Sinto a música vibrar pouco a pouco em meus ouvidos, descansando meus pensamentos, almejando o parar das horas. O meu tempo é o agora. Minha luz é Deus que conduz. Sou, agora, paciente. Abro um sorriso e minha mente, assim consciente, e deixo a paz acalmar meu coração. Durmo. Amanhã cedo quando eu acordar será um sorriso que verei em meu rosto. Descobrirei, mais uma vez, o que se passa em minha cabeça. Entenderei as minhas fraquezas e os motivos das lágrimas que caem de meu rosto. Após o café da manhã eu lerei uma notícia boa, irá arrancar de mim um sorriso. Aproveitarei o momento e lerei uma anedota no jornal; planejarei o que fazer do meu dia, e me perguntarei o que eu achei sobre isso. Antes de sair para o trabalho eu me lembrarei, mais uma vez, para não querer agradar aos outros antes de agradar a mim mesmo, mesmo sabendo que isso terá pouco efeito. E me desejarei, assim, mais um ótimo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creative Commons License
Klauss Diary by Gabriel Barbosa is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported License.