quarta-feira, 3 de julho de 2013

Minha própria sombra

Eu não entendo porque eles me perseguem, meu caminho sempre foi tão curto, meu alcance nunca foi tão avantajado, minha influência nunca foi um adorno, meu chamariz é tão fraco, mesmo assim eles estão atrás de mim. Muitos problemas já foram causados, enfraquecem-me, roubam até o que não acredito ter, e quando me dou por conta, nada mais eu tenho, só temo, não pelo meu presente, porque meu sofrimento é pouco, mas sim pelo meu futuro, pois me quero solto, livre, flutuando ou talvez andando sobre o mar. Então eu me vejo enraizado, desde pequeno, nessa mesma sensação de que o tempo passa e eu fico aqui parado. Sim, o tempo é um dos que me persegue, pois não me dá tempo para que eu aprenda a viver. Sempre quis saber de tudo um pouco, e até consegui saber um pouco de tudo, mas esse pouco me é pouco para meu tudo, pois não sou completo, nem sei por onde começar a me completar, nem realmente sei se me falta um pedaço. Talvez quando eu souber, tudo já tenha seu devido espaço, e que, finalmente, eu possa andar sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creative Commons License
Klauss Diary by Gabriel Barbosa is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported License.