quarta-feira, 31 de julho de 2013

Um fim de tarde qualquer

Ela dorme em meus braços
Enquanto caminho pela areia
Na praia, fim de tarde
E um cansaço aparente
Ela acorda dormente
Com um belo sorriso solto

Agora nós andamos lado a lado
Seguindo um mesmo caminho
Não mais pela praia
E sim pela avenida
Pois já anoitece, menina
E o que queres para comer?

De comida servida
À uma sensação de fastio
Sentamo-nos nas cadeiras
Conversamos um pouco
Sobre o dia que se partiu
E aquele que virá

Mas a noite já se passa
E não há nada que me faça
Perecer do meu sonhar
Ainda mais com essa chuva forte
Que me deseja sorte
Para quando eu for acordar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creative Commons License
Klauss Diary by Gabriel Barbosa is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported License.