terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Algoz: câmara de extermínio

     Campo de extermínio, Alemanha. Um gás chamado Zyklon B foi o autor de muitas gargalhadas de nazistas que assistiam e se divertiam com os tormentos dos inimigos do regime nazista, os quais foram submetidos ao obtido através desse gás em uma câmara. Muitos dos patrulheiros nazistas seguiam ordens, é de se entender que muitos deles não partilhavam dos mesmos ideais. Não sendo isso uma justificativa, pois o pecado ali prevaleceu. Mas o que falar daqueles pertencentes ao regime que se regojizavam com o sofrimento alheio? Há de se esperar o cumprimento da Lei: erros cometidos precederão acertos futuros.
     Diante do acontecido recente, é interessante pensar: a seguir os preceitos espíritas, sabemos que muitos espíritos reencarnam em famílias onde eles sentem simpatia pelos membros presentes. Não sendo isso uma regra, e sim uma possibilidade muito corriqueira. Seguindo com as premissas, sabe-se que o Rio Grande do Sul tem uma forte influência pela cultura Alemã, muitas cidades são praticamente uma colônia da mesma. Então é de se esperar que muitos espíritos de nazistas venham a reencarnar em tal lugar, onde eles encontram um laço cultural e espíritos amigos com o mesmo campo vibracional. 
     E se por acaso aqueles nazistas que riam do sofrimento dos prisioneiros submetidos a câmara de gás reencanassem em regiões com uma certa proximidade, não desencadearia, de alguma maneira, uma situação para fazê-los enxergar o mal que fizeram, e o quão desnecessário foi tudo aquilo? O processo inverso não parece um tanto justo?*  Então, uma noite em que todos eles resolverem se reunir em um lugar qualquer, haverá o Karma Coletivo. E isso terá consequências. 
   Logo que a fumaça trouxer o fim, não procuremos julgá-los como merecedores de tal fardo. E não nos deixemos abater pela falsa ideia de "tão jovens, e tantos sonhos perdidos", senão você cairá na falsa idealização da morte carnal, e o desconhecimento sobre a imortalidade da alma. O karma há de ser pago, e eles irão caminhar mais leves de si. Porém, nem tudo é tão simples quanto essas palavras foram, apesar do desprendimento, eles ainda precisarão de ajuda. Orem por eles!

*Aquele que achar injusto pagar com a mesma moeda é ignorante perante a imortalidade da alma, e tem a morte como uma fronteira desconhecida e não uma passagem que disponibilizará o despertar e continuação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creative Commons License
Klauss Diary by Gabriel Barbosa is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported License.