segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Seus olhos

Então eu vejo a vantagem
Nas ideias que me brotam
Então eu vejo a folhagem
Nos ventos que me sopram

Assim procuro a saída
Procuro a resposta

Por sempre ser muito otimista
Eu escuto os hinos a tocar
Então é o meu ponto de vista
Nunca deixo de acreditar

Só não acredito nas mentiras
As que consegui desvendar
Pois há um caminho a andar
Forjado pelas suas premissas

Há um caminho entre as labaredas
Eu vejo isso dentro de seus olhos
É só percorrer até aquelas estrelas
E imaginar um mundo a te segurar

Eu que sou seu mundo e vida
Sou seu caminho e até ferida
Te abraço mas as vezes mordo
Te solto ao mundo e não sofro

Então eu vejo a vantagem
Nos seus beijos que recebo
E se só estou de passagem
Sua carência não tem preço

Olhe pra mim e então sorria
Isso está sendo o bastante.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creative Commons License
Klauss Diary by Gabriel Barbosa is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported License.