domingo, 13 de janeiro de 2013

Conspiração noturna

Nenhuma pertubação irá me acordar
Hoje me encontro em um sono profundo
Ao lado de criaturas do estranho mundo
Vagando por ai, sem ter o que esperar

Sorrateiramente, nossa lua nasce
Junto ao meu reflexo em sua face
As projeções noturnas aterrorizam
Deturpando as criaturas solitárias

Em meus olhos eu a vejo passar
Entre os bosques frios a vagar
Então eu a busco no desespero
Se eu a encontrar, tenha medo

Está de noite, não há mais preocupação
E tudo isso aqui não é real, é fantasia

Perdido na noite eu me guio
Um andarilho no bosque frio
Em uma noite que parece não acabar
Desse sono profundo não irei acordar

Estou acreditando nessa conspiração
Eles me fazem querer cada vez mais
Tento esconder a minha palpitação
Não posso demonstrar fraqueza

Conspiração noturna
O prólogo do imortal:

Não tem mais viver
Nem pra onde correr
Não há mais destino
Não há mais sofrer

Hoje ninguém está a minha espera
Logo eu que esperei a todos vocês
Minha esperança já não persevera
Hoje eu vos esperei pela última vez

Arma apontada para minha cabeça
Será essa a sua única solução?
Esqueceu que eu sou imortal,
Que não mais tenho coração?

Então hoje eu estou partindo
Ninguém mais sentirá minha falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creative Commons License
Klauss Diary by Gabriel Barbosa is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported License.