quarta-feira, 13 de março de 2013

Atrás daquela porta

Em cima da mesa, 
Papel e caneta
Lá no porão, 
O que já não presta
Em cima do fogão, 
O que me interessa
Mas atrás daquela porta,
Estreita e envergada
Eu guardo as cartas não lidas
Porém as mais cobiçadas
Apenas por favorecer a retina
Com palavras ouriçadas
Que me destranca como chave
E eu fechadura
Tocando-me por toda parte
Por tal desventura.
Se quer me desvendar
Primeiro abra essa porta
Leia as cartas certas
E depois vá embora
Não me deixe saber
Que as cartas foram lidas
Porque antes de você,
Houve muitas partidas
E se eu for dormir a pensar
Que você sumirá no horizonte
Eu prefiro não acordar
A ter que ir tão longe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creative Commons License
Klauss Diary by Gabriel Barbosa is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported License.