quarta-feira, 20 de março de 2013

Entre as veredas

Há certos caminhos que não sigo
Mas essa trilha é tão verde e vasta
Que me faz sentir um tanto de esperança.
Logo, não seria justo me desviar
Outros horizontes, eu trilhar
Caminhos estreitos a andar
Se já achei o caminho certo
Ou pelo menos o que me parece ser.
Então eu insisto em continuar
E durante nossas andanças
Esperando por mudanças
É que surge aquele deserto
Sem sabermos o que dizer
Quando queremos estar perto
E nada podemos fazer
Só nos basta sentar a mesa
E começar a escrever:
Eu nasci para me arriscar
Mas se no final dessa trilha
Um precipício eu encontrar
Eu já saberei o que fazer.
Antes da minha queda
Largarei minhas anotações ao chão
Farei um alento ao meu coração
E do final, estarei a espera
Mas não se engane
Nenhuma gota de sangue cairá
Pois de tanto cair,
O anjo aprendeu a voar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creative Commons License
Klauss Diary by Gabriel Barbosa is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported License.