domingo, 17 de março de 2013

Pedaços

     Pedaços, o que faremos com os pedaços, juntaremos tudo e faremos um inteiro? Um inteiro de pedaços iludidos, um inteiro de pedaços desgarrados, mas quando estão juntos são amados, fazendo parte de um conjunto. E é no conjunto que se compõe a obra, delineia-se as fronteiras, corrobora os limites e iniciam-se as provas, os encaixes, as afinidades, como em um quebra-cabeça onde cada peça tem seu devido lugar. Porém, muitos pedaços são esquecidos, deixados de lado, ou muitas vezes, apenas na pena serena de Helena berram para não poderem se encaixar. Pois, eles não conseguem entender a razão, apenas explicada pelo coração, bondoso e fadigado de tanto nadar em um mar escarço de amor, deles terem que com outros pedaços se abraçar. Fazendo, então, Helena pedir "por favor" para em seus lugares se segurar, já que todos precisam se abraçar, e um todo de tudo toldar os pedaços que fazem parte de mim. E eu, quando for inteiro, serei inteiramente seu. E se eu voltar a me despedaçar, apenas espere meus pedaços, mais uma vez, um inteiro se formar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creative Commons License
Klauss Diary by Gabriel Barbosa is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported License.