quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Cativado

     O novo que se parece velho, ou talvez realmente seja. Só porque a afinidade que eu sinto por você é igual a de que sinto por pessoas que conheço há séculos. O que me faz pensar que já tenhamos uma história, e que ela está apenas guardada. Talvez um capítulo já tenha sido fechado e agora devamos iniciar um novo. Então façamos isso agora, porque ao seu lado eu me sinto livre, a ponto de romper os horizontes, e você o rompendo comigo, escrevendo nossas sandices sem ninguém saber e se preocupar com isso. Posso escrever também sobre seu sorriso encantador e olhar enigmático que as vezes me deixa brechas, e oportunista que sou, revelo-os de maneira minuciosa. Todo esse mistério que encontro em você só me faz querer te conhecer melhor, querer entender esse seu caminhar gracioso, que tem mais mérito por ser um caminhar despreocupado. Você não faz nada para chamar minha atenção, apenas age com naturalidade, e reza para que eu goste de você, assim, como você simplesmente é.
     Menina-mulher ou uma mulher-menina, seja quaisquer, você me cativa. Perpetuo-me em sua alma, em suas nuances e trejeitos, no corpo polido e bem feito, na delicadeza de seus atos, e na sua feição em horas de embaraço. Então se rebele pelos cortejos, diferencie-se dos desejos aos desejados, o que há dentro de ti que é realmente sagrado. Esqueça as leis profanas que aqui vigoram, não abrace esse mundo que corrompe. Há muitos defeitos aqui fora, não seja o tempo que me consome. Habite nos bosques da exatidão, explores os brotos que de mim afloram, caminhe sobre as chamas da certeza, e siga o fluxo da aurora. Dessa maneira tudo dará certo, nosso caminho será traçado até o ponto mais alto de uma colina, acima das nuvens e abaixo do sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creative Commons License
Klauss Diary by Gabriel Barbosa is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported License.