sábado, 16 de fevereiro de 2013

Drama aos 15 - IV

Não lhe prometo o mundo
Não lhe prometo a felicidade
Não digo que te darei tudo
Apenas farei a minha parte

Não quero que das suas expectativas
Venha a nascer uma ilusão
Colocando em risco seu coração
Fazendo nascer assim as feridas

Eu só posso dizer que te amo
E que darei meu sangue e vida
Achando sempre uma saída
Para um sorriso encontrar

Não sou perfeito e nem quero ser
Nem sempre estou certo 
E não preciso estar

Apenas saiba
Tudo que faço é por amor
Tudo que te peço é pro seu bem
Não quero ter que sentir sua dor 
Sofrimento? Vivemos sem

Tudo que passamos foi edificante
Pois nos fez crescer e amadurecer
Eu sei que é normal estar errante
Mas é errado querer permanecer

Amar é um aprendizado
E eu adoro aprender com você
As vezes eu até finjo estar errado
Para você me repreender

Em meu coração tudo permanece forte
E minha alma como sempre viva
Não há mais nada que me corte
Não há mais nada que me fira

Meu amor dura, fortalece e edifica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creative Commons License
Klauss Diary by Gabriel Barbosa is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported License.