quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Drama aos 15 - III

Não sei se você gosta de poemas
Não sei se você admira as rimas
Não sei se isso vai ser um problema
Mas sei que eu devo tentar

Devo abrir seus grandes olhos

Que são os mais lindos e sinceros
Te fazer ler as minhas bobagens
Que são sentimentos expressos nos versos
São as mais puras e vivas verdades
Singela e simples, assim como eu

Não faço isso para te impressionar

Ou mostrar que sou romântico
Pois mentir para te conquistar
É cometer um triste engano

Mas aqui estou, e assim será

Certo ou não, só Deus dirá

Pois, confiei a ti meu carinho

Mesmo sem te conhecer
Confiei a ti meu sorriso
Mesmo sem o merecer

Foi tudo tão rápido e novo

Com um olhar sagaz e viril
Mesmo eu não estando disposto
Você me veio e sorriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creative Commons License
Klauss Diary by Gabriel Barbosa is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported License.