terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Sem promessas

- Você me faz um juramento, é algo que eu preciso muito?
- Não sei se eu deveria, talvez seja algo pesado demais para carregar.
- E se for, qual seria o problema? Na vida devemos ser aptos a cometer sacrifícios.
- Certo, você realmente é o tipo de pessoa ao qual eu estou sempre disposto a me sacrificar.
- Isso é recíproco, já que estou pedindo uma coisa que eu só pediria pra você, e só.
- Eu sinto isso, não se preocupe. Diga-me, então, qual é o juramento?
- Você jura que nunca irá me fazer promessas, você jura?


Muitas promessas foram feitas, muitas foram cumpridas, outras não. Hoje eu sei que não vivo de promessas, não vivo com um talvez. Quando há honestidade, não precisamos enaltecer a segurança alheia com falsos positivismos. Faça-o aceitar a ideia de frustração, e entender que isso não lhe fará tanta diferença no final das contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creative Commons License
Klauss Diary by Gabriel Barbosa is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported License.